Morre aos 52 anos o colunista social Alex Deneriaz

Alex, atuou por muitos anos como colunista de A critica e também em programas de TV
Alex, atuou por muitos anos como colunista de A critica e também em programas de TV
Alex, atuou por muitos anos como colunista de A critica e também em programas de TV

S.Paulo – O colunista social Alex Deneriaz morreu nesta terça-feira (21), aos 52 anos. Deneriaz estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O G1 guarda nota do hospital sobre a causa da morte do colunista.

Um dos principais nomes do colunismo social no Amazonas, Deneriaz é lembrado por amigos como uma pessoa “alto astral” e que tinha um grande amor à profissão.

“É esse o legado que ele deixa. Trabalhamos muito tempo juntos e sempre o vi de bom humor. Ele sempre incentivava quem estava começando e respeitava os mais experientes”, comentou o colega Luppa Romano, que viu Deneriaz semanas antes de ele ser internado pela primeira vez, ainda em Manaus.

O cerimonialista e colunista Lucius Gonçalves também lamentou a morte do amigo. Ele destacou a importância de Deneriaz no colunismo social brasileiro. “Ele sempre circulou nos melhores meios e tinha um ótimo relacionamento com a ‘high society’ brasileira. Ele deixa um trabalho bem conceituado, de uma influência muito grande”, resumiu.

Atualmente, Deneriaz trabalhava no jornal A Crítica. Em mais de três décadas de carreira, ele também passou por outros periódicos do estado, além de programas de televisão.

Amazonianarede-G1AM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.