Manaus – Morreu no início da madrugada de hoje (sábado), no setor de queimados do Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, a 5ª vítima do acidente com um avião bimotor, que caiu quando decolava e pegou fogo no último dia 16, no aeroporto Eduardo Gomes, quando decolava rumo ao município de Apuí, no Sul do Amazonas.
Adonai Pessoa Campos a quinta vitima do acidente morreu, que teve 60% do seu corpo queimado e morreu com infecção generalizada, segundo a assessoria do hospital.
Adonai era servidor público do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas. O corpo está sendo velado em uma funerária no bairro da Cachoeirinha e o sepultamento ocorrerá domingo pela manhã.
A outra vítima do acidente, Vanessa Guedes, permanece em estado grave, afirmou a assessoria, em boletim divulgado na manhã deste sábado. No entanto, a advogada apresentou melhora nas últimas vinte e quatro horas e já respira espontaneamente. Ainda segundo a unidade hospitalar, Vanessa foi submetida a uma limpeza cirúrgica na sexta-feira (26).
(Amazonianarede – Assessoria)