Moradores do São Pedro e Terra Nova receberam Ações de Cidadania da Prefeitura

Dois bairros da zona Norte da cidade, São Pedro e Colônia Terra Nova, receberam neste sábado Ações de Cidadania promovida pela Prefeitura de Manaus, com a participação de várias secretarias e um elenco de serviços e ações inteiramente gratuitas.

A coordenação é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que age em parceria com as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad), Limpeza Pública (Semulsp), de Saúde (Semsa), Produção e Abastecimento (Sempab) e de Meio Ambiente (Semmas).

Na Escola Municipal Nestor Nascimento, os moradore do Parque São Pedro aproveitara os serviços de emissão de carteira de identidade, certidão de nascimento e CPF.

Serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e taxa de glicose também estavam disponíveis a quem foi ao local.

Além da distribuição de mudas de árvores frutíferas, também havia serviços de beleza realizados por cabeleireiros, manicures e massoterapeutas.

Na Colônia Terra Nova II na Escola Municipal Carmem Guimarães Hagge , além de todos os serviços disponíveis na outra ação, ainda podia-se comprar artesanato local e fazer o cadastro para o Programa Bolsa Família.

(Amazonianarede) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.