Manaus, AM – Revoltados com o tratamento que vem recebendo por parte da Caixa Econômica Federal, especialmente pelo descaso com o qual são tratados e Indignados das obras no Condomínio Residencial Verona Premium, na Avenida Professor Paulo Graça, Km 01 – BR 174, os moradores do residencial realizaram hoje pela manhã hoje, terça-feira (26), uma manifestação e interdição do trecho inicial da BR 174.
O ato iniciou or volt das 9 hs, em frente ao Condomínio, com o por objetivo pressionar a Caixa Econômica para que, ao menos, dê um posicionamento de quando as obras de conclusão do residencial serão retomadas, uma vez que os trabalhos estavam previstos para serem entregues em dezembro de 2012, porém, paralisaram sem nenhuma explicação.
Cobrando
Os manifestantes, afirmaram que mesmo com as obras paradas a Caixa Econômica continua cobrando os juros de obra, sendo que a previsão inicial era de que essa cobrança existiria até a entrega completa do residencial em 2012.
Com o abandono das obras, os blocos inacabados já estão sendo depredados por vândalos e vasos sanitários, pias e outros materiais estão sendo levados por ladrões, ameaçando a segurança dos próprios moradores.
Amazonianarede-Informações, SMS