Mini Vila Olímpica do Coroado será reinaugurada nesta sexta-feira

Vila Olímpica do Coroado, reabre nesta sexta
Vila Olímpica do Coroado, reabre nesta sexta
Vila Olímpica do Coroado, reabre nesta sexta

Manaus – Após reforma nas quadras de grama, areia e coberta, piscinas, pistas para corrida e caminhada e estacionamento, entre outros espaços e equipamentos, a Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste, será reinaugurada na próxima sexta-feira, 15, a partir das 16h.

A reforma foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A partir desta sexta-feira, a população jovem, adulta e idosa vai poder voltar a ocupar a estrutura com atividades esportivas. Outro dado importante é a garantia de acessibilidade às pessoas com deficiência, com sinalização visual e rampas.

A Minivila Olímpica é dotada de quadra coberta, um campo de areia e uma quadra de areia, duas piscinas, uma grande e outra pequena, além de duas pistas para caminhada e corrida. Houve obras no lanche e salas, além de revitalização dos espaços do estacionamento.

Para a solenidade de inauguração, grupos da Terceira Idade, crianças e atletas estão sendo convidados a participar. “O importante é a prefeitura devolver esse espaço à população que costumava frequentá-lo e se ressente da falta dele”, afirmou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol, reafirmando o compromisso do prefeito Arthur Virgílio Neto em garantir espaços livres, com segurança e equipados para a prática de atividades físicas da população.

Amazonianarede-Semcom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.