Mineira é representante do Amazonas no concurso Miss Bumbum 2012

Miss bumbum

Miss bumbum

Amazonianarede – Girlene Medeiros – G1 AM

Manaus – A modelo Eliana Roche, de 24 anos, é a representante do Amazonas à posição de bumbum mais bonito do Brasil. O concurso Miss Bumbum 2012 está na segunda edição e reúne 27 candidatas representando os estados brasileiros.

Apesar de concorrer pelo estado amazonense, a jovem não nasceu ou morou na região, mas deixa claro a vontade em visitar a terra amazônica. “Já me disseram que tenho traços indígenas, quero muito conhecer Manaus”, disse.

Natural de São José do Paraíso, em Minas Gerais, a jovem foi escolhida para representar o Amazonas pela coordenação do concurso. “Disseram que não tinha nenhuma candidata do Amazonas que se encaixe no perfil de Miss Bumbum”, afirmou Eliana, que foi convidada pelo organizador do evento para a seleção.

A jovem já trabalhou em comerciais e está entre as dez candidatas fotografadas e filmadas pela Playboy americana. A carreira iniciou em 2010 com um convite para ser coelhinha da Playboy. “Na época, eu recusei porque não queria fazer fotos sensuais, mas hoje já encararia”, assumiu.

O desenrolar do concurso está sendo registrado em um programa do canal Multishow, e Eliana disse aproveitar a publicidade conseguida com o Miss Bumbum. Ser contratada para trabalhar em programas de TV de canais abertos está entre as aspirações dela. “Sonho a gente sempre tem, principalmente, de trabalhar no programa do Hulk porque é Globo, né?”, afirmou.

Como não poderia deixar de ser, Eliana reserva uma atenção especial ao bumbum há três meses, quando iniciou o concurso. Antes disso, a modelo já era frequentadora da academia.

“Participei de um outro concurso que não privilegiava uma parte específica do corpo e sempre gostei de malhar por causa da saúde também”, contou Eliana, ao assumir que passa uma hora diária na musculação. A preparação inclui também dieta rigorosa, drenagem linfática e o corte de alguns alimentos rotineiros e bebida alcoólica.

Sobre ciúmes, Eliana explicou que o namorado não reclama se ela fizer fotos sensuais, contanto que não tenha a presença de outros modelos. Já a família a apoia. Segundo a modelo, os parentes a incentivam a continuar na carreira. A exceção é o irmão, de 17 anos, que fica chateado ao ouvir piadas dos colegas de classe sobre a irmã.

“Ele fica um pouco irritado, mas entende”, completou Eliana.

Uma carreira que lida com a beleza brasileira está, em geral, associada ao preconceito e a superficialidade. Com Eliana, não é diferente. “Sofro muito preconceito. O pessoal critica muito. O problema é que algumas pessoas tornam o concurso vulgar, mas não é esse objetivo. A beleza brasileira é admirada no mundo todo. Existe até cirurgia em nossa homenagem”, exemplificou.

A final do Miss Bumbum 2012 ocorre no dia 30 de novembro, em um hotel de São Paulo (SP). O concurso tem destaque Internacional e as vencedoras da edição anterior já estamparam capas sensuais em revistas Francesas e Espanholas.

Na primeira etapa, são escolhidas em votação online 15 candidatas que participarão da final. A escolha popular no site do concurso seguirá até um dia antes do desfile, que deve ocorrer na segunda quinzena de novembro na capital paulista. Neste ano, o concurso contará pela primeira vez com uma candidata transexual, a representante da Bahia, Amanda Sampaio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.