
Manaus, AM – Crime com a participação da família na Zona Leste. Um pai e seus dois filhos, sendo um deles menor de idade, foram presos no fim da tarde segunda-feira (22) por porte ilegal de arma de fogo, munição e drogas. A prisão foi feita por uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), às 17h30, na casa dos suspeitos, localizada na Rua São Bernardo, Cidade de Deus.
Segundo o sargento à frente da operação, Manoel Castro, a denúncia foi feita por um popular que preferiu não se identificar. Na casa da família, foram apreendidos 54 trouxas de pasta e 59 de oxi, oito porções de cocaína, 11 munições de 9mm, uma arma artesanal e um cartucho calibre 12, além de duas pedras grandes de oxi.
Ainda de acordo com o agente, os suspeitos não reagiram à abordagem dos policiais e entregaram as mercadorias, que estavam escondidas pela casa. Parte delas estava escondida na parte de cima da casa do cachorro da família.
O trio foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será flagranteado e entregue à Justiça. O menor de idade seguirá para a delegacia do Menor Infrator.
Amaznianarede-SSP