MDB não concorrerá ao Governo do Estado e Braga concorrerá a reeleição ao Senado

MDB confirma em convenção a candidatura a reeleição de Braga ao Senado e não concorrerá ao Governo do Estado

Amazonas – A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi na manhã deste sábado (4/8), no Rancho Sertanejo, na zona Centro-Sul de Manaus, e confirmou a candidatura à reeleição do senador Eduardo Braga.

Na presença das principais lideranças da agremiação, que lotaram as dependências do clube, o senador, em seu discurso, fez um balanço do que tem feito em prol da Zona Franca de Manaus e do Amazonas, e pediu o apoio da população para continuar fazendo a defesa do modelo no senado.

Ele lembrou do trabalho pela ligação do Amazonas ao Sistema Integrado Nacional, por meio do Linhão do Tucuruí; a defesa do programa federal Luz para Todos, que ajudou a levar energia elétrica a comunidades do Interior que não tinham acesso à luz; destacou a Ponte Rio Negro, que ajudou a construir, e afirmou que pretende trabalhar pela construção da ponte sobre o rio Solimões, pelo asfaltamento da BR 319 e pela geração de emprego e renda no Estado.

“Por meio das redes sociais, Braga disse: “Hoje demos início a uma caminhada em que Deus e o povo do Amazonas são nossos principais aliados. “Quero agradecer ao apoio de cada prefeito, vereador, líder comunitário, cada cidadão, os companheiros de sempre e os que chegam agora, de cada canto do nosso estado”.

Nos últimos 8 anos obtivemos vitórias importantes, desde a indústria de tablets, hoje consolida, logo no início do mandato, até a prorrogação da ZFM por mais 50 anos e agora a manutenção do nosso polo de concentrados, atacado injustamente .

Mas a luta pelo nosso estado deverá ser ainda mais dura nos próximos anos com as reformas que deverão vir com o novo Presidente do País.

Devemos permanecer fortes, independentes, com capacidade de articular e coragem de entrar pra vencer nos embates vindouros.

Meu amigo, minha amiga, não importa o seu lado, JUNTOS vamos manter o Amazonas bem representado no Senado!”

Integrante da executiva do partido, o senador informou que, pelo menos no primeiro turno, o MDB não terá candidato e não pretende apoiar nenhum deles.

Amazoninarede-RT

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.