Mc Melody, a funkeira de 8 anos que canta e dança, gera polêmica da Web

polemica: a funkeira Melody, de 8 anos canta e dança e shows
polemica: a funkeira Melody, de 8  anos canta e dança e shows
polemica: a funkeira Melody, de 8 anos canta e dança e shows

Brasil – A funkeira Mc Melody tem apenas 8 anos de idade e uma carreira que, se não é sucesso, é polêmica. A menina aparece em vídeos publicados na internet cantando e dançando músicas que enaltecem dinheiro e sensualidade.

Os internautas não demoraram a reagir e já são milhares protestando e pedindo que o pai da menina perca a guarda da criança que é fã de Anitta.

Sem deixar de mandar recado para as ‘inimigas’. Diante da câmera, a pequena entoa: “Teu recalque tá demais, tu tá me invejando. Tu vive falando mal, mas no fundo tá me amando”, e por aí vai.

Já são milhares de visualizações no Youtube e comentários criticando o pai da menina.

O pai Mc Melody é filha de outro funkeiro, o Mc Belinho, de 27 anos. Ele alega que toda movimentação contrária ao trabalho da filha é produto do preconceito contra o funk.

Ele cede espaço para a filha no palco durante suas apresentações e alega que o ambiente não é hostil à criança. De acordo com Belinho, Mc Melody só participa de apresentações em matinês (durante a tarde) e as músicas não possuem palavrões.

Após toda a polêmica, a funkeira mirim canta ao lado do pai, pedindo desculpas: “Sei que sou crianças, mas quero cantar. O meu sonho é ser famosa, uma pop star. Se eu errei com vocês, eu peço perdão. Agora eu vou mudar, pra conquistar o seu coração.”

Amazonianarede-Fala Brasil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.