
Manaus – De acordo com informações divulgadas pela organização do evento, cerca de um milhão de fiéis eram esperados. O final está programado para o kartódromo de Manaus, no bairro Dom Pedro, com um show de músicas evangélicas.
Desde as primeiras horas da tarde deste sábado (2), com a realização do evento evangélico “Marcha para Jesus”, o trânsito em Manaus virou um caos. As principais avenidas de ligação ao centro da cidade, como Djalma Batista e Constantino Nery, tiveram o tráfego de veículos interrompidos. As linhas de ônibus que circulam pelas vias ficaram paradas, causando transtorno aos usuários.
A dispersão entre os fiéis causou problemas também em vias secundárias. Muita gente reclamou da situação. Um engenheiro, que preferiu não se identificar desabafou: “Estou há duas horas tentando cruzar a Djalma Batista e não consigo. Isto é um absurdo. Manaus não é mais uma “vila”, não deveriam permitir que eles fizessem isso, afinal outras pessoas têm seus compromissos e acabam prejudicadas”, disse.
A previsão do Manaustrans é que a marcha só termine por volta das 23 horas, com um show no kartódromo de Manaus reunindo cantores evangélicos.
Amazonianarede – Sérgio Costa