Marcelo Ramos não subirá em palanque, mas declarou voto em José Melo

10-10marceloManaus – O ex- candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Marcelo Ramos , não deverá assumir palanques e muito menos comparecer a programas de rádio e televisão, mas garantiu com todas as letras que vota em José Melo.

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) admitiu na manhã desta quinta-feira (9) durante encontro com jornalistas que de fato votará no candidato José Melo (Pros) para governador nesse segundo turno das eleições 2014, conforme já havia anunciado o ex-governador e senador eleito Omar Aziz (PSD). Porém, o terceiro colocado no pleito negou que vá efetivamente apoiá-lo, como fará o seu partido, engajando-se na campanha.

“Votar em branco ou nulo está fora de cogitação, diante disto tive que escolher em quem votar, no entanto, não farei campanha, e independente de quem ganhar as eleições, eu serei oposição e irei fiscalizar o próximo governo,” disse, o ex-candidato, que recebeu 179.758 dos votos, equivalentes a 10,94% do eleitorado amazonense.

Segundo o deputado, sua escolha foi embasada em alguns aspectos em particular. Um deles é que, caso Eduardo Braga se eleja governador do Estado, os projetos de mudanças tão almejadas por ele ficam adiados por oito anos, já que Braga pode concorrer à reeleição, diferente de Melo.

Outro aspecto abordado pelo deputado foi o comprometimento de Melo com a autonomia financeira da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Marcelo ressaltou ainda que precisa levar em conta os interesses dos manauaras, pois só na capital Ramos recebeu 167 mil votos. “Não é bom para a cidade ter um governador inimigo de prefeito,” disparou.

Questionado sobre um possível mal estar dentro do PSB, que declarou apoio total a candidatura de José Melo, o deputado disse que já havia conversado com o presidente de honra do partido no Amazonas, Serafim Correia, sobre sua postura, descartando qualquer situação delicada relacionada a esse apoio.

Amazonianarede – Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.