Marcelo Ramos acerta com o PR de Nascimento e poderá ser opção do partido na briga pela Prefeitura de Manaus

Marcelo Ramos assina com o PR e poderá ser uma opção do Partido para Prefeitura
Marcelo Ramos assina com o PR e poderá ser uma opção do Partido para Prefeitura
Marcelo Ramos assina com o PR e poderá ser uma opção do Partido para Prefeitura

Amazonas – Após deixar PSB, do deputado Serafim Correa, o ex-deputado estadual Marcelo Ramos, que disputou o Governo do Estado e que segundo especialistas, foi o responsável pela levar o pleito para o segundo turno, vencido pelo então candidato, governador José Melo, numa disputa direta com Eduardo Braga, oficializou, neste sábado (19), a sua filiação ao Partido da República (PR), comandado nacionalmente pelo deputado federal Alfredo Nascimento. A cerimônia de filiação foi na sede do PR, em Manaus.

Marcelo Ramos, que procurava um ninho partidário, provavelmente para concorrer nas próximas eleições, não confirma se concorrerá no ano que vem. Ele afirmou, porém, que está “construindo um projeto de candidatura.” Não é demais afirmar que o político é uma das opções do PR à Prefeitura de Manaus, que sempre afirmou que terá candidatura própria nas próximas eleições para governar Manaus.

Apesar de estar se filiando a partido de centro direita, o ex-deputado afirma que continua na oposição ao prefeito da capital, Arthur Virgílio Neto (PSDB), cuja administração preferiu não avaliar.

Ao ser relembrado da oposição que fazia a Alfredo Nascimento, novo aliado, Ramos afirma que, apear das diferenças de ideias, a aliança é “pelo bem de Manaus”.

O deputado Alfredo Nascimento teve obteve 120.060 votos, na última eleição para Deputado Federal. Está na vida pública há mais de 30 anos. Foi Vice-governador do Amazonas, Prefeito de Manaus por dois mandatos, Superintendente da Suframa, Secretário da Fazenda e da Administração, Senador da República, Ministro dos Transportes por duas vezes e é um dos prováveis candidatos à Prefeitura da capital, no ano que vem.

Marcelo Ramos, que foi vereador da capital e deputado estadual, ficou em terceiro lugar, na disputa pelo Governo do Estado, no primeiro turno das eleições do ano passado, quando obteve 167.685 votos. Pelo número de votos e interesses do PR, se encaixa perfeitamente no perfil de candidato a vice.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.