Marcelo Oliveira pede demissão e não é mais treinador do Vasco

Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira não é mais treinador do Vasco. Em anúncio feito pelo clube nesta segunda-feira, confirmou-se que a situação do técnico estava insustentável. Ele pediu demissão do cargo.

O Vasco vinha de seis derrotas seguidas no Brasileirão e com 50 pontos se distanciou da luta por uma vaga no G4. Está nove atrás do São Paulo com 12 pontos ainda em disputa no campeonato.

O Vasco informa que o auxiliar técnico Gaúcho será o treinador da equipe nos quatro jogos que restam para a equipe no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Atlético-MG, domingo, em São Januário.

Após a derrota do último domingo por 3 a 0 para o Sport, Oliveira já dava sinais de que não seguiria no comando vascaíno. “Quem trabalha com honestidade e lealdade sabe que era uma oportunidade única de nos recuperarmos. Agora, passa pela minha cabeça me reunir com o presidente, trocar ideia para ver os problemas e as perspectivas com tranquilidade. Coisas que temos pensado em relação à sequência do trabalho”, declarou o técnico antes de confirmada sua saída.

Marcelo Oliveira assumiu o Vasco em 12 de setembro depois de ser demitido do Coritiba. Ele assumiu a vaga de Cristóvão Borges. Desde que foi contratado, o Vasco jogou 10 partidas. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.