MAP começa operar em fevereiro em Parintins

Amazonianarede – Repórter Parintins

Parintins, AM – A MAP Linhas Aéreas inicia suas operações dia 18 de fevereiro no trecho Parintins Manaus com aeronaves modelo ATR 42 para 45 passageiros. A previsão é que os voos no trecho Parintins Manaus poderão acontecer por volta das 19 horas.

Atualmente o preço das passagens aéreas cobradas pela TRIP que manteve por anos o monopólio na região, chega a 600 reais.

Outro ponto que alimentou a rejeição a TRIP é o horário dos voos da empresa que ocorrem tarde da noite e início da madrugada.

As passagens poderão ser adquiridas pelas agências de turismo ou pela internet. Em novembro, diretores da MAP estiveram em Parintins realizando vistorias no aeroporto e voos durante o Festival do ano passado.

Um dos representantes da empresa em passagem por Parintins garantiu que a meta é entrar competitivamente no mercado, com isso a possibilidade de baixa dos preços dos bilhetes é grande e respeito aos horários.

Com o fechamento parcial do aeroporto Júlio Belém, em 2011, por causa do perigo aviário como alegou, em seu despacho, o juiz federal Dimis da Costa Braga, as empresas que operavam no trecho tiveram que suspender os voos.

A briga na justiça ainda continua e o aeroporto funciona apenas no horário que compreende as 18 horas às 6 da manhã.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.