
Manaus, AM – Na manhã desta quarta-feira, um operário que trabalhava como manobrista de empilhadeira, no Peto Chibatão, caiu no Rio Negro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas ao homem que segundo informações, mais duas pessoas trabalhavam na empilhadeira.
Ainda conforme informações repassadas pelos Bombeiros, duas pessoas atuavam na operação da máquina. No entanto, somente uma conseguiu voltar à superfície.
O Grupo Chibatão informa, por meio da assessoria que, o acidente ocorreu na área de operações portuárias.
“O Chibatão, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes para tratativas cabíveis. Com 35 anos de atuação no Amazonas, o Grupo Chibatão destaca que respeita integralmente os princípios de segurança, meio ambiente e saúde.
É importante ressaltar que o Grupo ainda está apurando as causas do acidente e que a equipe da assistência social da empresa acompanha a família do funcionário”, diz um trecho do comunicado.
O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por volta das 9h55 e enviou uma equipe do pelotão fluvial para a ocorrência.
Anaznianarede