Manaustrans lançou o Guia de Coletivos em revista

Guia dos coletivos em revista

Guia dos coletivos em revista

Amazonianarede redação

Manaus – Alguma coisa começa a mudar no transporte coletivo de Manaus. A qualidade dos veículos não melhorou e nem o sistema viário, por isso, a demora para que os ônibus passem pelos terminais continua a mesma, mas pelo menos, agora, especialmente para as pessoas que não conhecem Manaus, existe um guia impresso (tipo revista), mostrando em detalhes todos os itinerários das linhas na cidade e isso, certamente facilitará em muito para quem precisar se deslocar na cidade utilizando transporte de massa. O lançamento do guia ocorreu ontem pelo Manaustrans.

O guia possui aproximadamente 250 páginas, é autoexplicativo, colorido e contém informações sobre as linhas de ônibus como: número de identificação, número de frota, o tempo de duração e roteiro da viagem.

O projeto é resultado das pesquisas semestrais realizadas pelo grupo @trânsitomanaus em parceria com a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e (Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU). “As informações sobre coletivos em Manaus eram um pedido latente”, revela o criador do guia, Luiz Eduardo Leal.

Delegacias, hotéis, pontos turísticos e centros comunitários receberão exemplares do guia. O objetivo é auxiliar os turistas transitarem com facilidade por Manaus.

A Aleam junto com o Trânsito Manaus doarão os livros para comunidades carentes que não têm acesso as informações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.