Manaustrans altera o transito no centro para o evento passo a Paço

o vento acontecerá nas proximidades do Paço da Liberdade
o vento acontecerá nas proximidades do Paço da Liberdade
o vento acontecerá nas proximidades do Paço da Liberdade

Manaus – O trânsito do Centro Histórico de Manaus passará por alterações temporárias nesta sexta-feira (29), a partir das 22h até o início da manhã de sábado (30). O motivo é a realização do projeto “Passo a Paço”, que acontece neste fim de semana. As ruas Henrique Antony e Governador Vitório terão tráfego alterado, de acordo com a Prefeitura.

As interdições ocorrerão para garantir segurança no acesso e conforto ao público estimado em mais de cinco mil pessoas por dia. O projeto envolve atividades culturais, entretenimento e uma feira gastronômica e acontece das 16h às 22h no sábado e no domingo (31).

De acordo com o diretor do Departamento de Controle e Gestão do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito, Antônio Costa Neto, agentes de trânsito estarão no local para orientar o fluxo de veículos.

“Além da sexta-feira, no final de semana, por conta do evento, as interdições ocorrerão das 13h às 22h e nós estaremos dando todo o suporte para organização do fluxo”, disse, por meio de assessoria de comunicação.

Os motoristas deverão acessar a rua Governador Vitório e vias adjacentes como Epaminondas e da Instalação para acesso ao Paço da Liberdade. Além dessas, as Avenidas Sete de Setembro, a partir da Igreja da Matriz, e Eduardo Ribeiro estarão disponíveis para estacionamento e acesso ao local do evento.

As vias que serão bloqueadas para veículos são Rua Governador Vitório com Rua José dos Inocentes (via de acesso pelo Colégio Dom Bosco); Rua Henrique Antony com Rua Governador Vitório (fundos do Café Teatro); Rua Governador Vitório com Rua Visconde de Mauá (via atrás do INSS); Rua Gabriel Salgado (entre as ruas José dos Inocentes e Visconde de Mauá) e  Avenida Sete de Setembro com Rua Epaminondas. Os moradores das ruas que serão interditadas durante o evento foram contactados e terão estacionamento específico.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.