Manausprev: aniversariantes de novembro devem realizar recadastramento anual

(Reportagem e foto: Marcia Claudia Senna)

Aposentados e pensionistas integrantes do Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) que aniversariam em novembro devem comparecer à sede do órgão ou no posto localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Cidade Nova, para realizar o recadastramento anual.

Quem perder o prazo, que vai até o dia 30, terá o pagamento do benefício suspenso. Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. No caso dos procuradores, a procuração deve ser deste ano.

A sede do Manausprev fica na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada, ao lado do Bosque Clube. O horário de atendimento é das 7h às 14h. O PAC-Cidade Nova fica na avenida Noel Nutels, 1.350, atendendo de 8h às 17h. Ambos funcionam de segunda-feira a sexta-feira.

Devem realizar o recadastramento neste mês de novembro 467 beneficiários, sendo 354 aposentados e 113 pensionistas, segundo a coordenadora de Atendimento do Manausprev, Vívian Noronha. Até esta segunda-feira, 4, o setor já havia registrado o comparecimento de 111 beneficiários.

Pendências

Levantamento da Gerência de Atendimento revela que ainda há pendência de recadastramento de beneficiários que aniversariaram em outubro. Dos 455 esperados, 86 deixaram de atualizar o cadastro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.