Manaus amanhece com muita chuva

Manaus, amanheceu com muita chuva

 

Manaus, amanheceu com muita chuva
Manaus, amanheceu com muita chuva

Manaus, AM – A capital amazonense amanheceu nesta quarta-feira cm muita chuva, atrapalhando as pessoas que precisavam sair de casa para a escola ou trabalho. A chuva, atingiu praticamente toda a cidade e com isso, o transito ficou pesado e perigoso, exigindo atenções especiais de condutores e pedestres.

Nas paradas dos coletivos, a população de espremia nos abrigos para se livrar da água e com o tempo chuvoso, a demora dos coletivos se tornava ainda mais longa, devido a lentidão no trânsito e haja paciência do povo.

Como sempre ocorre nessas ocasiões, muita ruas foram tomadas pelas águas, o que dificultou também e muito a movimentação de pedestres, uma vez que as calçadas foram tomadas pelas águas pluviais.

Nas paradas, a confusão é pra se livrar das águas pluviais
Nas paradas, a confusão é pra se livrar das águas pluviais

Os pontos mais  da cidade, como costumeiramente ocorre, foram os bairros periféricos, onde o sistema de saneamento é nitidamente mais precário e com isso, a Defesa Civil, recebeu muitas solicitações.

Em vários bairros, com as rua algas, o transito ficou muito complicado e perigoso e ainda correndo rico de desabamentos de árvores e em vários deles, houve corte no fornecimento de energia elétrica.

Amaznianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.