Malote de dinheiro foi furtado dentro de agência bancária

A agencia assaltada, está localizada neste avenida, a Noel Nutels, na Cidade Nova
A agencia assaltada, está localizada neste avenida, a Noel Nutels, na Cidade Nova
A agencia assaltada, está localizada neste avenida, a Noel Nutels, na Cidade Nova

Manaus – Os assaltos em Manaus está cada vez mais audaciosos e os ladrões atacam determinados em qualquer lugar, fato que deixa a população com medo e receosa de ser assaltada a qualquer momento. Ontem a tarde, por exemplo, um homem ainda não identificado furtou um malote de dinheiro de uma agência bancária  no bairro Cidade Nova, na sus principal avenida a Noel Nutels.

Segundo informações da polícias Militar,  o homem conseguiu acesso à área de abastecimento dos caixas eletrônicos e roubou o malote.

De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o gerente do banco avisou a polícia sobre o furto. Ao chegar no local, os policiais constataram que um dos funcionários deixou aberta a porta que dava acesso à área de abastecimento dos caixas.

A suspeita é de que o indivíduo tenha entrado na área e furtado o malote sem que os funcionários percebessem. Ainda segundo a PM, o segurança chegou a suspeitar do homem, mas não o seguiu, pois não podia se distanciar da agência.

Segundo a 6ª Cicom, a análise das imagens de segurança mostram que mais dois suspeitos estavam envolvidos no furto. O banco não divulgou a quantia roubada durante a ação dos suspeitos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.