Mãe e filha mortas à facadas no bairro São Geraldo

Mãe e filha morrem à facadas no bairro São Geraldo

De acordo com familiares, não se sabe o motivo do crime. A polícia investiga o caso.

Mãe e filha, de 71 e 26 anos, foram assassinadas na tarde deste sábado (21) no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Um homem é procurado suspeito do duplo homicídio. A suspeita é que as duas tenham sido vítimas de latrocínio. A polícia investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, ainda não identificado, estava na casa das vítimas, situada na Rua Santa Luzia, no momento em que esfaqueou a jovem de 26 anos no interior da residência. As duas eram mãe e filha de criação.

Na ocasião, a mulher de 71 anos tentou fugir para pedir ajuda quando foi esfaqueada. Ferida na região do pescoço, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada do local.

Por volta das 19h30, peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal estavam na casa das vítimas colhendo informações sobre o caso.

“Não se sabe se [o homem] é conhecido da família. O que se sabe é que esse homem veio para fazer o serviço de pedreiro, ele iria levantar um muro”, disse o delegado José Edgar Moura.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou ao que viu o momento em que um homem entrou na residência.

“Eu estava na varanda de casa. Vi o momento em que o homem entrou na residência. A senhora abriu o portão para ele, beberam água. Esse homem veio arrumado, para realizar um serviço de pedreiro. Ele estava de calça azul e camisa amarela. Depois, eu só vi quando ele fugiu para Constantino Nery. Foi quando eu desci de casa e a vi no chão”, afirmou.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A suspeita é que mãe e filha tenham sido vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte, já que somente dois carregadores de celulares foram encontrados no local.

“Como ele veio para fazer uma possível obra, tirou medida do muro, certamente iríamos verificar o celular das vítimas para averiguar se houve troca de mensagens entre ele e as vítimas. No entanto, foram encontrados apenas dois carregadores na tomada”, informou o delegado.

Amazoninarede-Rede Amazonica

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.