Maçonaria encerrou ano com festa na penumbra

23-12maçoParintins, AM – Nem mesmo a falta de luz durante a reunião impediu que a Loja Maçônica Aurora do Amazonas realizasse a sua Sessão Pública de encerramento do ano maçônico de 2014.

Apesar da ausência de alguns Maçons que se encontram fora de Parintins a Sessão teve a participação de muitos convidados e alguns que pela primeira vez entraram em um Templo Maçônico, se sentiram maravilhados com o que viram e ouviram.

De acordo com a ritualística da Loja coube ao Orador Nelson Brelaz fazer a saudação aos presentes e alusões sobre os trabalhos realizados durante o ano de 2014.

O Venerável Narcizo Picanço conduziu a cerimônia com muito equilíbrio e serenidade e por sua vez agradeceu presença de todos desejando um Natal de Luz e Bênçãos a todas as famílias de Parintins.

Antes de despedir-se de todos Narciso agradeceu as esposas do Maçons que estão empenhadas na campanha do Natal Amigo e conclamou a todos os obreiros a ajudarem com as suas cotas para a aquisição das cestas natalinas a serem entregues as famílias carentes.

Ao final foi servido um coquetel aos presentes e confirmado o convite para o almoço de final de ano da Família Maçônica Aurora do Amazonas, que será na residência do Venerável neste sábado, quando haverá a troca de mensagens e presentes.

Amazonianarede – www.nelsonbrelaz.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.