Loco Abreu se apresentará ao Botafogo e diz que divergências são táticas

Loco Abreu

Loco Abreu

Rio – Após uma passagem pelo Figueirense, rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2012, o atacante uruguaio Loco Abreu está de volta ao Botafogo em 2013. “Me apresento ao clube no dia 5”, ressaltou o jogador, que também destacou suas divergências com o técnico Osvaldo Oliveira como técnicas e não pessoais.

“Vou me apresentar no dia 5 no Botafogo, se não acontecer nenhuma situação diferente, essa é a postura que eu tenho para 2013. Tem muita proposta, sondagem, mas não adianta falar comigo, tem que falar com o Botafogo, porque até 2014 sou jogador do clube. É como eu falei: ‘eu cheguei com o presidente (Mauricio Assumpção) e me reporto ao presidente’. Profissionalmente, é o compromisso que a gente tem, mas as portas estão abertas para qualquer possibilidade”, afirmou, logo após a partida beneficente Jogo Contra a Pobreza, realizada em Porto Alegre, e na qual jogou na equipe do francês Zinedine Zidane.

Loco Abreu disse ainda que suas divergências com o técnico botafoguense, Oswaldo de Oliveira, são táticas. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra, estamos falando de uma divergência tática, não de pessoas. Mas independente disso, eu me reporto ao presidente, eu cheguei com o presidente e eu renovei contrato. Tudo o que acontece comigo, é por ele, e meu relacionamento com o presidente é muito bom”, disse.

Após a partida em Porto Alegre, na qual o atacante Leandro Damião, do Internacional, fez o gol da virada que deu a vitória à equipe liderada por Ronaldo, Loco Abreu foi perguntado sobre a demora do companheiro de seleção uruguaia Diego Forlán em demonstrar na equipe colorada a mesma desenvoltura nos campos que lhe deu o título de melhor jogador da Copa de 2010. “Com certeza, ele fazendo uma pré-temporada, vai estar em melhores condições, mas é preciso que o Inter também faça uma boa pré-temporada”, destacou o centroavante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.