Líder do Grande Vitória diz que Vanessa é a mudança

Manaus – O líder comunitário do Grande Vitória (zona Leste), Valdemar Rêgo de Lima, disse hoje (13), durante caminhada com Vanessa, que os moradores do bairro vão votar na candidata porque todos que estão ao lado do adversário tucano já foram prefeitos e não fizeram nada por Manaus. “Eles estão ultrapassados, tiveram a oportunidade, mas não deu certo. A Vanessa é a única que pode mudar tudo isso”, disse.

Esse era o tom do discurso daqueles que caminhavam ao lado de Vanessa e o seu vice Vital pela rua Perimetral. Entre eles, estavam os deputados Abdala Fraxe (PTN), Chico Preto (PMDB), os vereadores Marcel Alexandre (PMDB), Lúcia Antony (PCdoB) e os eleitos Rosivaldo Cordovil (PTN), Álvaro Campelo (PP).

“Minha Vanessinha. Sempre votei em você e vou continuar votando. Ainda mais agora que estão todos contra uma mulher. Você vai mostrar que é uma guerreira”, afirmou a moradora Eufrasia da Silva Moreira para a candidata. “Obrigada! Preciso muito de vocês para fazer as mudanças em Manaus”, respondeu Vanessa.

Muitas mulheres com o filho no colo cobravam da candidata creches no local. “Vou trabalhar duro para construir 100 creches na cidade, levando em consideração as demandas dos locais. O Grande Vitória está nos nossos planos”, disse Vanessa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.