Justin Bieber é acusado de roubar cartão de crédito para aumentar o pênis

Justin Bieber

Justin Bieber

Caro leitor, se você estranhou o título da reportagem e acha que tem alguma pegadinha, leia este texto até o final.

Um homem que se diz pai de Selena Gomez abriu um processo bizarro contra o namorado dela, Justin Bieber, em uma corte do Michigan, nos Estados Unidos.

Segundo o texto obtido pelo site “TMZ”, ele acusa o cantor de trair a moça com Kesha, Rihanna e Penélope Cruz, além de ter engravidado Selena em um tapete de urso que fica em seu quarto e de estar devendo a ele o dinheiro do aborto (alegados US$ 426,78).

A denúncia diz ainda que Bieber roubou seu cartão de crédito, com o qual comprou cocaína e um aparelho para aumentar o pênis.

Para completar, o homem afirma que o cantor Usher (que não tem nada a ver com a história) foi a sua casa no dia 4 de julho e que o sodomizou com um fogo de artifício enquanto cantava a música “Firework”, de Katy Perry.
Ele conclui a denúncia dizendo que está “emocionalmente abalado”, mas que os Estados Unidos devem boicotar as músicas de Justin Bieber.

(Por:Folha.com)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Para muitos homens é um tabu falar que tem o Pênis pequeno, ainda mais quando vamos ter relação sexual com nossa parceira, é vergonhoso mesmo, mais isso hoje tem solução, clique no meu nome e veja o treinamento que me ajudou e me ajuda a aumentar o Pênis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.