Juiz José Góes é novo desembargador trabalhista do Amazonas

13-12goesManaus – O juiz José Dantas de Góes foi empossado, nesta sexta-feira (12), como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11ª Região), em cerimônia realizada no plenário do prédio sede do TRT, no bairro Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus.

José Dantas de Góes foi nomeado no dia 19 de novembro, pela Presidência da República, para o cargo de Desembargador do Trabalho. A nomeação do juiz foi publicada no dia 20 de novembro, no Diário Oficial da União. Ele ocupou a vaga que era da agora desembargadora aposentada Luiza Maria de Pompei Falabela Veiga.

O Juiz José Dantas de Góes havia sido indicado, por unanimidade, para ocupar o cargo de desembargador do trabalho em agosto deste ano, atendendo ao critério de antiguidade, e considera o novo cargo como um sonho realizado.

Para o desembargador, com o novo cargo, aumentam as responsabilidades e os desafios diante do TRT.

O Magistrado é natural de Manaus/AM e formou-se em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, em 1990. É pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, pela Universidade Cândido Mendes.

José Dantas de Góes iniciou a carreira na magistratura no TRT da 11ª Região em 1990 e, no ano de 2000, foi promovido titular da 11ª Vara do Trabalho de Manaus.

Amazonianarede – CBN, Manaus

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.