Jovens são presos com 30 trouxinhas de cocaína no bairro Santo Antônio

Manaus – Servidores do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram no início da madrugada desta quarta-feira (26) as prisões de Charles Miranda de Castro, 19, e Hermes Santarém de Moraes, 21, efetuadas por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua 5 de Abril, localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo local quando avistou um veículo modelo Sienna, de placa não divulgada e cor prata. Durante revista encontraram no interior do carro 30 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, dois aparelhos celulares e R$118 em espécie.

Charles é estudante do 4º período de Direito de uma faculdade particular de Manaus. Ele e Hermes foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06).

Ao término dos procedimentos cabíveis no 19º DIP, o caso foi encaminhado ao 5º DIP, unidade policial de abrangência do local onde o flagrante aconteceu. Após os trâmites legais, os jovens foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.