Jovem é preso com drogas por policiais civis do 10º DIP

Marcelo Viana da Costa, foi preso com drogas
Marcelo Viana da Costa, foi preso com drogas
Marcelo Viana da Costa, foi preso com drogas

Manaus – Policiais civis que atuam no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, por volta de meio-dia desta quarta-feira, dia 2, Marcelo Viana da Costa, 22, conhecido como “Tomate”, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a equipe de investigação do 10º DIP, o jovem foi preso na residência onde morava, localizada na Rua Zero do bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste. Os policiais civis chegaram até ele após o recebimento de denúncias anônimas, informando a prática ilícita no lugar.

Com Marcelo foram apreendidas quatro porções médias de substância entorpecente em forma de pedra, uma porção média de erva prensada com aspecto de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão, além de R$ 304 em espécie.

“A partir das denúncias iniciamos as investigações, que duraram cerca de uma semana. Após confirmarmos a veracidade das informações recebidas montamos campana nas proximidades do local indicado e conseguimos efetuar o flagrante“, informou um investigador lotado na unidade policial.

Marcelo foi autuado por tráfico de drogas. Ele já responde a processo pelo mesmo crime, conforme os servidores do 10º DIP. Após os procedimentos cabíveis realizados na delegacia, o infrator será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Amazoniaarede-DGP

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.