Jovem é preso após cometer latrocínio no bairro Colônia Santo Antônio

Daniel Rabello da Silva
Daniel Rabello da Silva

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos escrivães do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registraram na noite de terça-feira (20) a prisão de Daniel Rabello da Silva, 23, realizada por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua São Jorge, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, após ele cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) no local.
Daniel foi preso por volta das 22h30 de ontem, após invadir um estabelecimento comercial. De acordo com uma testemunha que presenciou o fato, ele agiu com a ajuda de um comparsa, conhecido como “Lourinho”. No local, os infratores teriam exigido a renda do caixa e atiraram duas vezes contra o comerciante Antônio Pedro Aguiar, 36.

Mesmo sendo socorrido e conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia, Antônio não resistiu às perfurações e veio a óbito. O caso foi encaminhado ao 18° DIP, unidade policial de abrangência da área do crime. No local, Daniel foi autuado por latrocínio (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Em seguida, ele foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça. A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar “Lourinho”. Qualquer informação que leve ao paradeiro dele, favor entrar em contato pelos números (92) 3636-7052 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.