Josué Neto afirma que fará corte de despesas na ALEAM

Amazonianarede – Aleam

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado estadual Josué Neto (PSD), durante a leitura da Mensagem Governamental, que abriu os trabalhos do Legislativo, na manhã desta terça-feira (5), no Plenário Ruy Araújo, disse que dará continuidade aos trabalhos dos últimos presidentes da Casa para o próximo biênio e realizará cortes nas despesas.

O parlamentar disse ainda que espera do governador projetos que venham ao encontro dos interesses públicos. “A procura do bem comum é o motivo principal do poder público existir”, ressaltou.

Na ocasião, o presidente da ALEAM disse que pretende realizar um trabalho de continuidade dos últimos oito anos, e avançar, principalmente, na questão de corte de despesas. “Vamos economizar ao máximo e executar todos os projetos com a utilização de novas tecnologias”, disse o parlamentar, citando a iluminação do órgão, justificando que o custo de energia é alto.

Josué Neto salientou ainda a questão do conforto e valorização dos servidores, lembrando as últimas obras realizadas na Casa Legislativa para suprir as necessidades dos funcionários e dependentes, entre os quais, somam mais de 10 mil, que irão utilizar os serviços da clinica de saúde, recentemente inaugurada. “Vamos projetar um estudo para viabilizar a possibilidade de abrir a clínica ao público por meio de agendamento”, observou o presidente, acrescentando que poderão ser instalados mutirões de saúde com médicos especializados, principalmente para a saúde da mulher e da criança.

Democracia

Josué Neto anunciou ainda, que irá manter uma gestão democrática, ao dizer que vai manter um diálogo de respeito com todos os parlamentares, tanto de situação quanto da oposição. “Tenho certeza que a ALEAM irá passar por uma fase democrática. Vamos ouvir a todos e vamos abrir espaço para a população por meio das mídias sociais com uma relação de respeito”, concluiu.

(Fonte: Diretoria de Comunicação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.