Jornais italianos revelam salários atrasados de Tevez no Boca e possível volta à Juve

Tevex voltou ao clube em que foi revelado em julho
Tevex voltou ao clube em que foi revelado em julho
Tevez voltou ao clube em que foi revelado em julho

A volta de Carlitos Tevez ao Boca Juniors pode dura pouco. Ao menos segundo a imprensa italiana, o atacante está com salários atrasados na Argentina e já estaria com as portas para retornar à Juventus.

As informações foram divulgadas por dois veículos italianos: o jornal ‘La Repubblica’ e o canal de televisão ‘SportMediaset’.

Tevez não tem um salário tão alto no Boca Juniors, ao menos considerando o tamanho de sua importância para o futebol. São US$ 200 mil mensais, cerca de R$ 800 mil na cotação atual. Ele voltou ao clube em que foi revelado em julho e já está prestes a levantar a taça de campeão argentino – são seis pontos de vantagem com três rodadas ainda a serem disputadas.

O único problema de uma volta à Juventus seria por conta da forma com que saiu. Tevez ainda tinha mais um ano de contrato, mas insistiu para ser liberado. O Boca acabou pagando 6,5 milhões de euros e ainda envolveu os direitos de mais quatro promessas para ter o ídolo. Alguns dirigentes italianos, porém, não teriam gostado da forma como a negociação se desenvolveu.

Outra possibilidade para o futuro de Carlitos seria o Corinthians. O diretor financeiro do clube alvinegro, Emerson Piovezan, já disse que considera “viável” o retorno do argentino. Pouco depois, porém, Andrés Sanchez, atual superintendente de futebol corintiano, descartou qualquer negociação.

“Todo mundo sabe que o Corinthians está com problema financeiro, está quebrado, estava falido, então não podemos pensar em Tevez”, disse Andrés.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.