“John Kennedy” cai com drogas no Alvorada I

Manaus – Policiais Civis lotados no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 3h, a prisão de John Kennedy Oliveira da Silva, 32, envolvido com tráfico de drogas no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

John foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que faziam patrulhamento de rotina pela rua 11, quando receberam via disque-denúncia, direto para a viatura, informações que naquela rua, em frente a uma residência, três homens estavam comercializando entorpecentes. Ao chegarem no local encontraram John e um adolescente de 16 anos.

Com o suspeito foram encontradas duas porções de substâncias de cor amarelada, três porções de substâncias de cor branca, uma balança de precisão, cinco munições intactas de calibre não informado e R$ 127,50 em espécie. O material apreendido foi levado ao Laboratório de Toxicologia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil para ser submetido a perícia.

No 10º DIP, o homem foi autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal), posse de maquinário destinado à produção de entorpecentes (Artigo 34 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal), associação para o tráfico (Artigo 35 da Lei nº 11.343/06 do Código Penal), porte de munição (Artigo 16 da Lei nº 10.826 /03 do Código Penal) e corrupção de menores (Artigo 218 da lei 2848/40 do Código Penal).

John foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deve ficar à disposição da Justiça. O adolescente apreendido já foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.