JEAs tem sexta de decisões em várias modalidades

Basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Essas modalidades coletivas de quadra terão finais nesta sexta-feira, 9 de agosto, durante a 36ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), uma realização do Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e da Educação e Qualidade do Ensino (Seduc).

Em todos os locais de disputa a entrada é grátis, portanto, leve a torcida da sua escola!

BASQUETE É NO BERGÃO

A programação final de basquetebol acontece a partir das 8h40, no ginásio Bergão (São Jorge), com Adalberto Valle e La Salle decidindo o título do feminino infantil (12 a 14 anos). Às 10h, La Salle e Adalberto Valle disputam o troféu do masculino juvenil (15 a 17 anos).

FUTSAL É NA ARENA

Na Arena Amadeu Teixeira serão realizadas as finais do futsal infantil masculino e feminino. Às 10h40, Recanto da Criança e E.M. Villa Lobos decidem a taça do torneio para mulheres. Às 11h20, o título do masculino terá dois representantes do interior: E.E. Fernando Barros, de São Sebastião do Uatumã x E.M. João Soares, de Coari.

O ponto forte do time de Coari é a dupla formada pelos gêmeos Leandro e Leonardo, apontados como revelações deste ano nos Jogos Escolares do Estado.

HANDEBOL TAMBÉM NA ARENA

As finais do handebol estão marcadas para a Arena Amadeu Teixeira, a partir das 16h30, com a decisão do feminino infantil entre E.M. Nova Vida x E.E. Berenice Martins. Às 17h15, E.E. Domingos Smith (Coari) x E.M. Fábio Lucena disputam o primeiro lugar do masculino infantil.

Às 17h55, C.E. Adalberto Valle x E.E. Balbina Mestrinho (Urucará) lutam pela taça do feminino juvenil. Às 18h25, E.E. Nossa Senhora de Nazaré (Manacapuru) x C.E. Adalberto Valle jogam pelo troféu de campeão do masculino juvenil.

VOLEIBOL É NO RENNÉ MONTEIRO

No ginásio Renné Monteiro, na avenida Constantino Nery, três decisões prometem agitar a torcida. Às 9h, Nilton Lins e La Salle lutam pela conquista máxima do torneio feminino infantil.

Às 11h, C.E. Adalberto Valle e Nilton Lins entram em quadra pelo título do feminino juvenil. Às 13h, Nilton Lins e Instituto Beriano de Coari disputam o troféu do torneio masculino juvenil.

(Fonte: Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.