JEAs 2014 segue exigindo dedicação e raça dos jovens atletas

A partida foi válida pela segunda fase
A partida foi válida pela segunda fase
A partida foi válida pela segunda fase

Manaus – O jogo de queimada entre Instituto Batista Ida Nelson e Escola Estadual Marques de Santa Cruz agitou a quadra da Escola Estadual Humberto de Campos, no Alvorada 1, Zona Centro Oeste de Manaus. A partida foi válida pela segunda fase da 37ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas – JEAS.
Embalados por sua torcida que comparece em um bom número, a equipe da escola estadual e teve um jogo difícil, principalmente pelo calor que fez no ginásio. Pais e familiares acompanharam de perto o desempenho de suas pupilas e empolgaram os torcedores nas arquibancadas.

No jogo, Marques venceu o primeiro set, perdeu o segundo e no final venceu com parciais de 4 a 2, 8 a 1 e 3 a 2. O adversário na próxima fase ainda será definido.

Campeão avança

Campeão da categoria infantil, a equipe da Escola Dom João Souza Lima, venceu sem dificuldades o ETI Djalma Batista por dois sets a 0 com parciais de 5 a 0 e 3 a 1.

Disposto a buscar o título, o técnico e professor da equipe, Miguel Ângelo acredita que a equipe pode conquista o bicampeonato. “Agora é apostar em detalhes para vencermos. Nossa principal jogadora perdeu o RG e não pode mais jogar. Vamos conquistar esse título na raça”, disse o treinador que já foi campeão com a escola Diana Piero na categoria infantil em 2012.

Fonte: Sejel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.