Já chegou a Manaus o aparelho que transforma o celular em bafômetro

Bafômetro celular

Bafômetro celular

Amazonianarede – Blissbol blog -Redação

Manaus – A cada dia que passa, os aparelhos celulares ganham mais espaço e se tornam indispensáveis na vida moderna, sendo por isso mesmo um companheiro inseparável em todas as horas, até na hora de tomar umas geladas ou alguns uísques, sem correr o risco de ficar preso numa blitz da “lei seca”, pagar uma pesada multa e ainda ser preso e ficar um ano sem poder dirigir.

Agora, os japoneses da Docomo resolveram inovar ainda mais a teologia e estão colocando no seu aparelho celular um dispositivo que transformará o seu aparelho celular em um bafômetro, isso mesmo, bafômetro e diz, sem colocar na boca, apenas assoprando se você está com álcool no sangue ou não e a partir daí, você decide se sai dirigindo o seu carro ou pega uma carona.

Para que o sistema funcione corretamente, o celular tem um tipo de capa extra, que se acopla a ele, transmitindo todas as informações necessárias de sua baforada para o aparelho, que imediatamente lhe apresenta o resultado na telinha.

A mesma empresa já trabalha com o objetivo de lançar um novo aparelho para ser acoplado ao celular, desta feita, para medir a massa muscular e a gordura do corpo.

Como os aparelhos celulares estão fazendo tudo ou quase tudo, daqui a algum tempo, que sabe, o aparelho o leve para a cama ou ainda se alimente por você. Coisas da moderna tecnologia.

Manaus

Segundo informações de internautas, esse fantástico aparelhinho, tipo um pen drive, que transforma o seu celular num bafômetro por alguns instantes, já está em algumas lojas de Manaus, nas lojas especializadas, a um preço médio de R$ 100, mas não disseram as lojas.

O importante do aparelho, é que ninguém o coloca na boca, por isso, poderá ser utilizado ao mesmo tempo por várias pessoas, ou seja, pela turma toda da rodada para checar o estado de álcool no sangue, com absoluta higiene, pois ao invés de ser colocado na boca, nesse tipo de bafômetro, basta assoprar por alguns segundos.

Os internautas que já testaram o aparelho, garantem que os resultados são absolutamente semelhantes aos apresentados pelos tradicionais aparelhos utilizados nas blitz de trânsito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.