Irmãos presos com 250 Kg de drogas na Zona Norte

Ir

 

Ir
Adaizo Brito, de 29 anos e Nazeu Brito, de 37, foram pegos com 230 kg de entorpecentes

Manaus, AM – Dois irmãos foram presos, na tarde de quarta-feira (5), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Adaizo Brito, de 29 anos, e Nazeu Brito, de 37, foram pegos com 230 kg de entorpecentes em uma casa alugada. Segundo a polícia, as drogas foram trazidas dos países da tríplice fronteira.

O Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) chegou até a dupla durante investigações de uma facção criminosa atuante no estado, há cerca de dois meses. A polícia descobriu que os dois fariam o transporte de uma quantidade de drogas, que abasteceria diversas “bocas de fumo” na capital.

A polícia montou campana em frente à casa dos suspeitos. Durante a ação, os irmãos foram vistos ao sair da residência, em um carro de passeio, com uma sacola na mão. Na abordagem foram encontrados tabletes de drogas.

Uma revista foi realizada dentro da casa, onde foram encontradas drogas de variados tipos, entre eles pasta base, maconha, skunk e cocaína. A polícia constatou ainda que o imóvel foi alugado apenas para armazenar os entorpecentes.

A droga apreendida
A droga apreendida

Adaizo contou que não sabia de quem eram as drogas. “A gente estava desempregado e iria receber dinheiro pelo transporte das drogas. Eu não sei de quem era, só que a gente tinha que transportar”, disse ele, que era carregador em feira no Centro de Manaus.

A Polícia Civil informou que o dono das drogas já foi identificado e as investigações sobre o caso seguem para identificar outros suspeitos envolvidos no delito. Adaizo e Bazeu Brito vão responder por tráfico de drogas.

Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Amazpnianarede-SSP

 

 

  • ,

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.