Irmãos envolvidos em roubo de veículo na Zona Leste são presos

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na madrugada desse domingo (1º), por volta das 3h, as prisões dos irmãos Márcio Amorim dos Santos, 20, e Marceu Amorim dos Santos, 21, envolvidos em roubo de veículo no bairro São José Operário, Zona Leste da capital.

O delito aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h, na rua Rosarinho. Os dois homens arrombaram um veículo modelo Gol, de placas JXT-0640, pertencente a uma comerciante de 41 anos.

No momento da ação a vítima estava dormindo, mas despertou com o barulho na rua e percebeu a movimentação suspeita dos homens, que já estavam dentro do automóvel. Foi quando ela acionou a polícia, por meio do número 190.

Os irmãos foram presos por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após perseguição, que terminou depois que a dupla colidiu com um poste na avenida Cosme Ferreira, nas proximidades ao terminal de ônibus do bairro São José, popularmente conhecido como T5.

No 9º DIP, Márcio e Marceu foram autuados por roubo qualificado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.