Invicto, Vasco recebe Resende buscando retomada da liderança no Carioca

Buscando a retomada da liderança, Vasco volta a jogar hoje
Buscando a retomada da liderança, Vasco volta a jogar hoje
Buscando a retomada da liderança, Vasco volta a jogar hoje

Rio – Atravessando seu melhor momento no Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, diante do Resende, com a missão de defender sua invencibilidade e buscar a retomada da liderança na competição.

Com as vitórias de Botafogo e Flamengo nesta quarta-feira, o Cruzmaltino caiu para a terceira colocação, mas uma vitória simples já recoloca o time no primeiro lugar de forma isolada.

Os vascaínos são os únicos do Estadual que ainda permanecem invictos, acumulando seis vitórias e dois empates, mesmo ainda não enchendo os olhos de seu torcedor.

Para a partida, o técnico Doriva fará duas alterações de ordem técnica em relação a equipe que venceu o Bonsucesso por 1 a 0 na última rodada. O lateral esquerdo Christiano perde a vaga para Lorran e o meia Jhon Cley substitui o atacante Rafael Silva.

O atacante Mosquito, que foi contratado mês passado, deverá ser a novidade no banco de reservas e se juntará ao meia Bernardo, que recentemente deixou de ser titular.

“O Jhon Cley é um jogador muito forte e que tem feito treinos muito bons, entrado bem nas partidas. Optei pela qualidade técnica. Ele tem um bom chute e sabe reter bem a bola. É um feeling que estou tendo e acho que ele pode se dar bem. O atleta quando treina em alta intensidade, tem tendência de atuar em alta intensidade. Torço para que ele entre e jogue bem”, declarou Doriva.

Com seis pontos na 12ª colocação, o Resende chega para encarar o Vasco disposto a se afastar da temida zona do rebaixamento, onde está distante por apenas três pontos.

Para o atacante Jhuliam, mesmo com as dificuldades, há uma confiança de que o Gigante do Vale possa vencer o Cruzmaltino dentro de São Januário.

“Sabemos das dificuldades que iremos encontrar contra o líder do campeonato. Mas, apesar da fase que não é boa, temos a consciência de que podemos vencer o Vasco. Fizemos um bom jogo contra o Fluminense, por exemplo, e perdemos no detalhe. Todo jogador gosta de entrar em campo para enfrentar grandes equipes. Se vencermos, e temos condições para isso, teremos uma motivação extra para o restante do Carioca”, destacou.

VASCO X RESENDE Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data e hora: 12 de março de 2015, às 19h30 (horário de Brasília) Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior Auxiliares: Jackson Lourenço Massara e Márcio Moreira de Queiroz

Vasco Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Jhon Cley e Marcinho; Gilberto Técnico: Doriva

Resende Arthur; Cássio, Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Murilo e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam Técnico: Paulo Campos

Amazonianarede-Uol Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.