Integrantes da Força-Tarefa prendem homem com drogas no Alvorada 3

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de segunda-feira (10), por volta das 20h, a prisão de Marlon Cardoso Rabelo, 24, efetuada por Policiais Civis da Força- Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) na rua Japurutu, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com os servidores, eles foram até o local em atendimento a denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas naquela área. Ao chegarem ao endereço indicado, eles avistaram Marlon em frente à residência dele numa motocicleta modelo Honda CB 1000R, de cor branca e placa OAN 0595.

Durante revista encontraram seis trouxinhas de cocaína escondidas na carenagem da motocicleta que Marlon estava. Ao entrarem no interior da casa dele, os investigadores da Polícia Civil acharam mais uma porção da mesma substância na cama do infrator.

Segundo populares, outro rapaz, conhecido como Erick, que mora naquela área, guardava as drogas para Marlon. No local os policiais encontraram 30 trouxinhas de cocaína, uma porção da mesma substância, uma porção de substância com aparência de pasta a base de cocaína, além de um revólver com seis munições de calibre 38 e uma balança de precisão. O suspeito não estava no local.

Os policiais estão a procura de Erick. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato pelo telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM, ou pelo número (92) 3214-2026, do 10º DIP. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Marlon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Após a realização dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.