Hungaro exalta atuação da equipe e diz que Bota voltou ao campeonato

(Por: Lancenet)

Rio de Janeiro – Técnico do Glorioso fala da importância de jogadores experientes em meio a jovens.

O técnico Eduardo Hungaro destacou a atuação convincente da Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracança. O treinador elogiou a postura do time, mais maduro, segundo ele, com a entrada de jogadores experientes e renomados como Lucas e Bolatti.

– Vencer é sempre muito importante, ainda mais da forma como foi. Isso fortalece muito a equipe. O time que foi a campo hoje tinha jogadores que dispensam apresentação, como Renato, Bolatti, Lucas. Eles acrescentaram segurança aos mais jovens. Daniel e Gegê aproveitaram muito bem isso – analisou o comandante alvinegro.

Agora com 15 pontos, o Botafogo se aproximou dos quatro primeiros colocados, ainda na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. O técnico Eduardo Hungaro falou sobre a importância do resultado e da luta do Alvinegro para chegar às finais do Estadual.

– Não tenho dúvidas de que o Botafogo voltou para o campeonato. Foi uma vitória muito importante, contra o ex-líder, que vinha de sete vitórias consecutivas. Foi fundamental para mirarmos a classificação – disse o treinador alvinegro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.