
(Fonte: Ascom)
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Diego Nascimento Teixeira, 22, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 29 de novembro.
De acordo com a mãe dele, Maria das Graças Nascimento, Diego teria se envolvido numa briga no dia 28 de novembro deste ano na avenida Autaz Mirim, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. O homem teve ferimento causado por arma branca e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Machado. No dia seguinte, ao receber alta do hospital, ele não retornou para casa.
A residência de Diego fica localizada na rua Porto das Dunas, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Quem puder colaborar com informações, entre em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para tratar com os familiares de Diego, ligar para (92) 9398-0654.
A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).