Homem ferido em briga sai de hospital e some

(Fonte: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Diego Nascimento Teixeira, 22, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 29 de novembro.

De acordo com a mãe dele, Maria das Graças Nascimento, Diego teria se envolvido numa briga no dia 28 de novembro deste ano na avenida Autaz Mirim, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus. O homem teve ferimento causado por arma branca e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Machado. No dia seguinte, ao receber alta do hospital, ele não retornou para casa.

A residência de Diego fica localizada na rua Porto das Dunas, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Quem puder colaborar com informações, entre em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para tratar com os familiares de Diego, ligar para (92) 9398-0654.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.