Homem é preso por roubo a estabelecimento comercial no Centro

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou no último domingo (3) a prisão de Mário Jorge Nogueira Pires, 37, conhecido como “Boizão”, suspeito de envolvimento em roubo no Centro de Manaus.

“Boizão” foi preso por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Barão de São Domingos, no Centro da capital, por volta de meio-dia. Ele é suspeito de ter roubado uma canoa, dois freezers, um motor de popa, uma televisão, uma caixa de som pequena, além de estivas em geral de um estabelecimento comercial no Centro da cidade, que pertence a uma mulher.

De acordo com a vítima, “Boizão” e três pessoas não identificadas entraram no local na madrugada de domingo, por volta de 1h, de onde levaram R$ 4,5 mil em mercadorias. Ela ainda frisou que Mário Jorge a vem ameaçando de morte constantemente.

“Boizão” já responde a dois processos por homicídio. Desta vez ele foi autuado em flagrante por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileira) e conduzido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.