Homem é preso com mais de 2 kg de drogas no bairro Flores

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na manhã desta quinta-feira (13) Wollace Preslley Silva de Mattos, 32, envolvido com tráfico de drogas no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

Os policiais chegaram até Wollace após o recebimento de denúncias anônimas, feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), informando que uma residência funcionava como ponto de venda de drogas. Ao chegarem à casa do suspeito, na rua Castro Alves, no Conjunto Beija-Flor, abordaram o suspeito saindo num veículo modelo Celta, de cor preta e placa OAS-7026. Dentro do carro foram encontrados aproximadamente 2 kg de oxi.

Durante revista na casa de Wollace foi apreendida uma porção média de oxi, que estava dentro de uma caixa embrulhada para presente; duas porções pequenas da mesma substância, uma porção média de maconha, que também estava embrulhada para presente, R$ 74 reais em espécie, dois celulares, uma balança e material para preparo da droga.

Conduzido à DEPRE, Wollace confessou que a droga encontrada no carro pertencia a ele e que no momento da abordagem policial ele estava indo para o Porto de Manaus, onde iria enviar a mercadoria ilícita ao município de Anori, no interior do Amazonas.

Wollace foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.