Homem é preso após roubo a posto de gasolina na Compensa 1

Manaus – Policiais Civis lotados no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram nesta segunda-feira (3), por volta das 14h, a prisão de Alexandro da Costa Nonato, 31, envolvido também nesta tarde em roubo a um posto de gasolina no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

Um adolescente de 16 anos que estava com ele durante a ação foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Alexandro e o adolescente foram interceptados por policiais militares da Força Tática após roubo a posto de gasolina na avenida Brasil, de onde levaram R$ 57 em espécie. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas e um aparelho de telefonia móvel modelo Samsung Galaxy S3.

No 8º DIP, Alexandro foi autuado por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 16 da Lei nº 10.826/03 do CPB). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à Disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.