
Manaus, Ainda não é conhecida a identificação de um homem que foi ,orto a a tiros de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (28), na Zona Sul de Manaus. A vítima foi atingida com seis tiros em via pública no bairro Crespo.
Ao lado do corpo do homem, a polícia encontrou um relógio. A Polícia Civil investigará se o homem tinha roubado o objeto e foi morto pelo proprietário ou se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime, o homem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando caminhava pela Rua Vinca, por volta de 0h40. Um dos homens atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por seis tiros.
Cinco atingiram a cabeça e um o braço esquerdo do homem, que morreu no local. A dupla fugiu logo em seguida. Dois tiros atingiram ainda um portão e o muro de uma casa.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os tiros e, ao chegar ao local, encontram o homem morto.
Ao lado do corpo os policiais encontraram um relógio de pulso. Como o relógio não foi levado, a Polícia Civil descarta, inicialmente, a hipótese de assalto. Porém, a DEHS investigará se o acessório foi furtado ou roubado pelo homem, que pode ter sido assassinado pelo proprietário do relógio.
As imagens de câmeras de vigilância de residências e estabelecimentos comerciais serão analisadas para tentar identificar os envolvidos no crime.
Outra linha de investigação será o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. De acordo com a DEHS, próximo ao local do crime há vários locais de com venda de entorpecentes.
O corpo do homem permanece sem identificação até manhã desta segunda-feira. A vítima estava trajando bermuda listrada escura, camisa azul e sandália de dedo.
Amazonianarede-Amazonas Tv