
Manaus, AM – A criminalidade continua correndo solta em Manaus , por isso, um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21) na Avenida Professor Nilton Lins. Segundo informações da polícia, o homem trafegava em uma motocicleta quando um suspeito em uma outra moto se aproximou e realizou os disparos.
O homem estava em uma casa de shows na mesma avenida. Ao sair do local por volta das 5h da madrugada, ele foi perseguido e atingido por três tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorro.
Não há informações a respeito da motivação do crime. Até as 9h desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o caso será investigado.
Amazonianarede