Henrique apresenta propostas durante caminhada no Zumbi 1, na Zona Leste

Henrique Oliveira
Henrique Oliveira
Manaus – Propostas para o abastecimento de água, urbanização, melhoria do transporte coletivo e da coleta de lixo foram apresentadas pelo candidato Henrique Oliveira (PR), durante caminhada no bairro Zumbi 1, na Zona Leste, na manhã desta quarta-feira (03/10).

Henrique caminhou pelas ruas Dr Bosco, Dra Heloíza e Padre Edson, onde foi bem recebido pela população e conversou com moradores sobre os problemas do local. As principais reclamações foram falta d’água, demora nas paradas de ônibus, coleta de lixo irregular e falta de calçadas.

A autônoma Josi Castro de Almeida, 26, disse que gosta muito de Henrique e que o considera um ótimo candidato. “Ele é sério e tem propostas firmes. Tudo a ver com o que a gente precisa. O meu voto é dele”, declarou.

A artesã Zenaide do Nascimento, 59, disse que os moradores sofrem com a coleta de lixo irregular e com a demora nas paradas de ônibus. A estudante Joelma Pereira da Silva, 22, complementou falando sobre a falta d’água e falta de calçadas.

Henrique garantiu que, caso eleito, irá entrar em acordo com Governo do Estado para colocar o Proama em funcionamento, levando água para as zonas Norte e Leste da cidade. O candidato falou sobre o BRT a organização das linhas de ônibus para melhorar o transporte coletivo. Ele disse ainda que a urbanização dos bairros terá prioridade na gestão dele e que irá rever o contrato da coleta de lixo, que custa R$ 150 milhões por ano.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.