Gramado do CT Barbosa Filho vai passar por reforma

(Reportagem: Carlos de Souza – NFC)

A diretoria do Nacional quer entregar o gramado pronto para treinamento no dia 01 de dezembro.

O gramado do CT Barbosa Filho vai passar por uma ampla reforma a partir da próxima semana. A diretoria já recebeu orçamentos de empresas especializadas em drenagens e gramados para deixar o CT em perfeitas condições de trabalho.

Na primeira etapa serão desentupidos os sistema de drenagem e depois, será feita a correção do gramado. Como os trabalhos dos jogadores serão a partir do dia 1º de dezembro, haverá tempo suficiente para a recuperação.

“Temos de aproveitar esse período para reformar nosso CT. Vamos entrar no período chuvoso e temos de ter um campo em condições de receber os jogadores para a temporada 2014”, disse o presidente Mário Cortez.

Além do CT, o Naça também prepara uma ampla reforma nos alojamentos dos jogadores. Em princípio serão reformadas quatro das dez casas existentes no CT.

“Vamos investir nessas casas porque o Naça paga aluguel para jogadores que não são de Manaus. Se temos as casas, chegou a hora de reformá-las e deixá-las em condições de serem habitadas. Não é gasto. É investimento”, afirmou o presidente.

O Naça inicia a fase de pré-temporada no dia 02 de dezembro. A apresentação está prevista para o dia primeiro. O Naça vai disputar o Amazonense e a Copa do Brasil. O Estadual começa no dia 12 de janeiro, enquanto a Copa do Brasil tem início previsto para o dia 12 de março.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.