Governo do Amazonas reforma quadra de grama sintética do Centro da Família da zona oeste

Foto - Divulgação

Manaus – O Governo do Amazonas iniciou nesta quarta-feira, 3 de outubro, a reforma da quadra de grama sintética do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste), coordenado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas). O local foi fechado no início de setembro porque não apresentava condições de uso por conta do desgaste natural do piso.

De acordo com a coordenadora técnica do Centro de Convivência, Ítala Patrícia Rodrigues, a reforma faz parte do cronograma de manutenção da quadra de esporte, que é utilizada por moradores dos bairros da zona oeste para atividades esportivas de segunda a sábado, no período da manhã, tarde e noite. “Precisávamos realizar esse trabalho e já comunicamos aos nossos usuários”, disse.

O responsável técnico da obra de reforma, Arley Paiva, disse que a quadra será entregue até o dia 15 de outubro. Ele contou que será realizado trabalho de compactação e preparação da base do piso, assentamento da grama sintética, soldagem e pintura do alambrado, traves e a demarcação do campo.

“Ao final, vamos repor a raspa de pneu, produto que garante melhor aderência e evita o desgaste da grama”, disse. Segundo Paiva, depois da quadra sintética, a Seas vai iniciar a manutenção preventiva das quadras de futebol de salão e de vôlei externas.

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.