Governo do Amazonas e Sindicato dos Jornalistas lançam Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo

Amazonianarede – Agecom

Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM) – Núcleo de Jornalismo Ambiental do Amazonas (Nejam) –, irá lançar o Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 4 de março,às 10h na sede da SDS (avenida Mário Ypiranga, nº 3.280, bairro Parque Dez, zona centro-sul). A iniciativa faz parte da programação de comemoração dos 10 anos de criação da SDS, e visa premiar trabalhos jornalísticos nas categorias de Rádio, TV, Impresso, Internet e Acadêmicos de Jornalismo, desenvolvidos a partir do tema “Sustentabilidade”.

O lançamento será seguido de um coquetel para a imprensa e convidados. Na ocasião, a titular da SDS, Nádia Ferreira, e o presidente do Sindicato, Wilson Reis, e demais organizadores do prêmio, estarão à disposição para esclarecer todos os detalhes sobre o prêmio e de que forma os interessados poderão participar. A premiação global é de R$ 22 mil.

O prêmio conta, ainda, com o apoio institucional do Instituto Leônidas e Maria Deane – Fiocruz Amazônia, Instituto Eco da Amazônia e Associação dos Dirigentes de Marketing do Brasil (ADVB).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.